Contador de visitas

ONG FIND

ONG FIND

domingo, 5 de julho de 2009


VOCÊ
No rosto traz um sorriso terno, amigo e verdadeiro, no peito traz um gigante, que se abre a todo instante e acolhe um mundo inteiro!És ternura da mais terna, és doçura da mais doce, diria da forma mais Vera: és outono, primavera, o mais ardente verão! És acalento, alegria, meu sonho de cada dia, és tudo afinal então!E neste dia de hoje, quero te confessar: se eu fosse o CRIADOR, dar-te-ia o céu, o mar, o campo coalhado de flor, e para arrematar, dar-te-ia todo amor, que se possa imaginar!



ESPERANÇA
É madrugada... A noite já partiuE o crepúsculo chega de mansinhoTrazendo a luz num raio que surgiuPara beijar mansamente o nosso ninho.E essa luz, que antes era branda,Tão tênue e meiga como uma criança,Esparramou-se por toda a varandaTrazendo junto a fé e a esperança.Que esse dia, agora despertando,Possa trazer a paz pra humanidadeE todo amor que tanto está faltando.Só assim haverá felicidadeE o mundo inteiro acabará provandoO sabor doce da fraternidade.



AH! OS RELÓGIOS
Amigos, não consultem os relógiosquando um dia eu me for de vossas vidasem seus fúteis problemas tão perdidasque até parecem mais uns necrológios...Porque o tempo é uma invenção da morte:não o conhece a vida - a verdadeira -em que basta um momento de poesiapara nos dar a eternidade inteira.Inteira, sim, porque essa vida eternasomente por si mesma é dividida:não cabe, a cada qual, uma porção.E os Anjos entreolham-se espantadosquando alguém - ao voltar a si da vida -acaso lhes indaga que horas são...


Você pode ser
Ninguém dá o que não tem. A bondade, o amor, o perdão, a generosidade, só podemos dar se trazemos nós mesmos dentro do coração.Pode alguém dar água de uma fonte seca ou dar pão de uma cesta vazia? Um pé de mangas não dá maçãs e uma figueira não dá uvas.Jesus deu amor por que sempre foi uma fonte inesgotável de amor; deu compaixão, por que isso fazia parte dEle.Se você quer cultivar rosas no seu jardim, plante rosas. Jamais uma roseira dará margaridas.Se quer dar luz, cultive-a dentro de si mesmo;Se quer dar bondade, seja bom;Se quer abençoar, seja primeiro a bênção.Mãos frias não transmitem calor, coração triste não transmite alegria.Você pode ser o que seu coração deseja. A decisão é sua!Determine coisas boas e positivas para si mesmo. Sendo para você, será também para os demais.Seja um campo de flores bonitas e todas as pessoas que cruzarão seu caminho jamais continuarão a jornada sem carregar nelas um pouco do seu perfume.


Nenhum comentário:

Experimente tocar aqui!

Experimente tocar aqui!
Virtual Keyboard

Anjos do Mar

As ondas são anjos que dormem no mar,Que tremem, palpitam, banhados de luz...São anjos que dormem, a rir e sonharE em leito d'escuma revolvem-se nus!E quando de noite vem pálida a luaSeus raios incertos tremer, pratear,E a trança luzente da nuvem flutua,As ondas são anjos que dormem no mar!Que dormem, que sonham — e o vento dos céusVem tépido à noite nos seios beijar!São meigos anjinhos, são filhos de Deus,Que ao fresco se embalam do seio do mar!E quando nas águas os ventos suspiram,São puros fervores de ventos e mar:São beijos que queimam... e as noites deliram,E os pobres anjinhos estão a chorar!Ai! quando tu sentes dos mares na florOs ventos e vagas gemer, palpitar,Porque não consentes, num beijo de amor,Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar!

Amo...

"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“

Vamos rir um pouquinho?

Foskasse !

Published on in ,

Um homem chega ao restaurante, senta-se e, acenando com o braço, diz:
- Faz favor: frango frito, favas, farinheira.. .
- Acompanhado com quê?
- Feijão.
- Deseja beber alguma coisa?
- Fanta fresca.
- Um pãozinho antes da refeição?
- Fatias fininhas.
O empregado anota o pedido, já meio intrigado: "o tipo fala tudo com F's!"
Depois do homem terminar a refeição, o empregado pergunta-lhe:
- Vai querer sobremesa?
- Fruta.
- Tem alguma preferência?
- Figos.
Depois da sobremesa, o empregado:
- Deseja um café?
- Forte. Fervendo.
Quando o cliente termina o café:
- Então, como estava o cafézinho?
- Frio, fraco. Faltou filtrar formiguinha flutuando.
Aí o empregado pensa: "Vamos ver até aonde é que ele vai".
- Como é que o senhor se chama?
- Fernando Fagundes Faria Filho.
- De onde vem?
- Faro.
- Trabalha?
- Fui ferreiro.
- Deixou o emprego?
- Fui forçado.
- Por quê?
- Faltou ferro.
- E o que é que fazia?
- Ferrolhos, ferraduras, facas... ferragens.
- Tem um clube favorito?
- Fui Famalicense.
- E deixou de ser porquê?
- Futebol feio , farta.
- Qual é o seu clube, agora?
- Farense.
- O senhor é casado?
- Fui.
- E sua esposa?
- Faleceu.
- De quê?
- Foram furúnculos, frieiras... ficou fraquinha... finou-se.
O empregado de mesa perde a calma:
- Olhe! Se você disser mais 10 palavras começadas com a letra F... não paga a conta. Pronto!
- Formidável... Foi fácil ficar freguês falando frases fixes.
O homem levanta-se e dirige-se para a saída, enquanto o empregado diz:
- Espere aí! Ainda faltam duas!
O homem responde, sem se virar:
- Foste fo...do.

Agradecimento

Muito obrigado por você deixar eu fazer parte de sua vida.Você é muito importante para mim.

QUE CADA..

Que a cada amanhecer do seu dia,Nasça uma flor Que cada sorriso teu, Seja como as pétalas que torna esta flor mais completa Que cada pensamento positivo,seja o caule que a sustenta Que cada gesto teu, Seja o sol que fornece energia,E que o brilho dos teus olhos,Seja a beleza e a simplicidade desta flor Que me embriaga com o seu perfume E me encanta com seu carismaEsta flor que desabrocha em seuspensamentos E me transforma em você Uma flor que vai permanecer intacta,Às mais diferentes épocas,Aos mais inesperados destinos

Radio