Contador de visitas

ONG FIND

ONG FIND

domingo, 5 de julho de 2009


As sem-razões do Amor
Eu te amo porque te amo,Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.Eu te amo porque te amo.Amor é estado de graçae com amor não se paga.Amor é dado de graça,é semeado no vento,na cachoeira, no eclipseAmor foge a dicionáriose a regulamentos vários.Eu te amo porque não amobastante ou demais a mim.Porque amor não se troca,não se conjuga nem se ama.Porque amor é amor a nada,feliz e forte em si mesmo.Amor é primo da morte,e da morte vencedorpor mais que o matem (e matam)a cada instante de amor.



O amor...
O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente Cala: parece esquecer Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse Pr'a saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...



Confidências
Vou contar ao mar do meu amor. Vou dizer ao vento O quanto em você penso E vou pedir Que te diga da minha saudade.Vou pedir ainda, Que ele toque em você Que te acaricie Com seus dedos invisíveis Pra me trazer após Um pouco do seu perfume.E quando ele voltar, Vou fechar os olhos Pra imaginar Que você está aqui.Vou esperar depois Que as ondas me contem de você, Que me digam seus dias E a expressão dos seus olhos... E se em algum momento Pensa um pouquinho em mim...Ai vou me sentar nas pedras, Feito adolescente, Olhos fixos no horizonte, Peito cerrado, Cheio de esperança De ver você chegar.



Minha Sina
Seja bem-vinda, poesia!Desperte como a alvoradaCom seu toque de carinhoNo surgir de cada diaTrazendo a luz que irradiaNosso mundo, nosso ninho!Salpique o céu com estrelas,Cante a imensidão do mar,Ensine o mundo perdidoSentir o que é amar...Mostre o cruzeiro do sul,Guie o nosso caminhar!Seja bem-vinda, poesia!Traga o frescor da aragem,A brisa leve a soprar...Seja nossa fantasia,No bloco do dia-a-diaNos ensine a desfilar...Cante a beleza da rosa,O perfume do jasmim;Quero ficar todo prosaCom você perto de mim.Seja bem-vinda, poesia!Traga ao mundo a primavera,A vida explodindo em cor...Seja o sonho e a quimera,Seja, enfim, o que quiser:A musa, a deusa, a mulherO nosso caso de amor...



SEU OLHAR
Quando vejo o seu olhar,Penetrando assim no meu,Começo então a sonharE louco para adentrarNesse lindo olhar que é seu!Aí fazer a morada,Aconchego do meu ninho,Lambuzar com meu carinhoOs seus olhos cor de mel,Sentir-me subindo ao céuNas asas de um passarinho!Quanto vejo o seu olharInsinuar que me quer,Não consigo acreditarNo que ele está dizendo,Então acabo querendo,Ter você como mulher!Quando vejo o seu olharCheio de luz e desejo,Começo a imaginarAfogando-me em beijos,No seu corpo que é meu mar!


Nenhum comentário:

Experimente tocar aqui!

Experimente tocar aqui!
Virtual Keyboard

Anjos do Mar

As ondas são anjos que dormem no mar,Que tremem, palpitam, banhados de luz...São anjos que dormem, a rir e sonharE em leito d'escuma revolvem-se nus!E quando de noite vem pálida a luaSeus raios incertos tremer, pratear,E a trança luzente da nuvem flutua,As ondas são anjos que dormem no mar!Que dormem, que sonham — e o vento dos céusVem tépido à noite nos seios beijar!São meigos anjinhos, são filhos de Deus,Que ao fresco se embalam do seio do mar!E quando nas águas os ventos suspiram,São puros fervores de ventos e mar:São beijos que queimam... e as noites deliram,E os pobres anjinhos estão a chorar!Ai! quando tu sentes dos mares na florOs ventos e vagas gemer, palpitar,Porque não consentes, num beijo de amor,Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar!

Amo...

"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“

Vamos rir um pouquinho?

Foskasse !

Published on in ,

Um homem chega ao restaurante, senta-se e, acenando com o braço, diz:
- Faz favor: frango frito, favas, farinheira.. .
- Acompanhado com quê?
- Feijão.
- Deseja beber alguma coisa?
- Fanta fresca.
- Um pãozinho antes da refeição?
- Fatias fininhas.
O empregado anota o pedido, já meio intrigado: "o tipo fala tudo com F's!"
Depois do homem terminar a refeição, o empregado pergunta-lhe:
- Vai querer sobremesa?
- Fruta.
- Tem alguma preferência?
- Figos.
Depois da sobremesa, o empregado:
- Deseja um café?
- Forte. Fervendo.
Quando o cliente termina o café:
- Então, como estava o cafézinho?
- Frio, fraco. Faltou filtrar formiguinha flutuando.
Aí o empregado pensa: "Vamos ver até aonde é que ele vai".
- Como é que o senhor se chama?
- Fernando Fagundes Faria Filho.
- De onde vem?
- Faro.
- Trabalha?
- Fui ferreiro.
- Deixou o emprego?
- Fui forçado.
- Por quê?
- Faltou ferro.
- E o que é que fazia?
- Ferrolhos, ferraduras, facas... ferragens.
- Tem um clube favorito?
- Fui Famalicense.
- E deixou de ser porquê?
- Futebol feio , farta.
- Qual é o seu clube, agora?
- Farense.
- O senhor é casado?
- Fui.
- E sua esposa?
- Faleceu.
- De quê?
- Foram furúnculos, frieiras... ficou fraquinha... finou-se.
O empregado de mesa perde a calma:
- Olhe! Se você disser mais 10 palavras começadas com a letra F... não paga a conta. Pronto!
- Formidável... Foi fácil ficar freguês falando frases fixes.
O homem levanta-se e dirige-se para a saída, enquanto o empregado diz:
- Espere aí! Ainda faltam duas!
O homem responde, sem se virar:
- Foste fo...do.

Agradecimento

Muito obrigado por você deixar eu fazer parte de sua vida.Você é muito importante para mim.

QUE CADA..

Que a cada amanhecer do seu dia,Nasça uma flor Que cada sorriso teu, Seja como as pétalas que torna esta flor mais completa Que cada pensamento positivo,seja o caule que a sustenta Que cada gesto teu, Seja o sol que fornece energia,E que o brilho dos teus olhos,Seja a beleza e a simplicidade desta flor Que me embriaga com o seu perfume E me encanta com seu carismaEsta flor que desabrocha em seuspensamentos E me transforma em você Uma flor que vai permanecer intacta,Às mais diferentes épocas,Aos mais inesperados destinos

Radio