2010 abre as portas anunciando o lançamento de um novo produto da Coca-Cola Company no Brasil, a Coca-Cola light plus, uma versão com vitaminas e mineirais que substituirá a Coca Light no mercado nacional a partir da próxima semana. Tive o prazer de participar de uma parte do projeto, desenvolvendo uma fonte exclusiva (imagem acima), em parceria com o colega Vinicius Guimarães, numa encomenda que recebi do escritório Ana Couto Branding & Design, que cuidou das estratégias e da comunicação visual do produto. A fonte de simulação manual foi baseda na caligrafia de Iara Poppe, designer do escritório.
Segundo a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres, “Coca-Cola light plus é uma evolução não apenas da marca Coca-Cola light, mas de todo o mercado de refrigerantes. [...] Com esse lançamento, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor. E não vamos parar por aí. Coca-Cola light plus é o pontapé inicial para uma nova era de refrigerantes. A Coca-Cola Brasil continuará investindo em inovação e tecnologia de ponta para surpreender os consumidores”.
De acordo com diferentes canais de notícias online, que já divulgam o lançamento do produto, as peças de mídia externa, mídia impressa, TV e internet devem ir para o ar também nessa segunda semana de janeiro. As embalagens serão a da nova lata de 310 ml, além da garrafa litro.
Agora é esperar a aparição nos supermercados e comemorar com uma Cuba Libre vitaminada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário